Foi injustiçado no trabalho? Saiba como proteger seus direitos e conquistar a compensação que merece. Não deixe seus direitos para depois!
Garantia de estabilidade no emprego após acidentes ocorridos no ambiente de trabalho.
Quando a empresa comete faltas graves, o trabalhador pode pedir demissão com direitos.
Quem trabalha em condições insalubres pode ter direito a adicional e outros benefícios.
Quem trabalha sem registro pode ter direito ao reconhecimento de vínculo e aos benefícios da CLT.
Proteção contra dispensa da concepção até 5 meses após o parto. Em caso de demissão, avaliamos reintegração ou indenização.
Trabalhadores têm direito ao pagamento correto das verbas rescisórias ao fim do contrato. Irregularidades podem ser contestadas na Justiça.
A SCAC – Silva e Cikanovicius Advocacia e Consultoria é referência em Direito da Gestante e especialista em Direito do Trabalho em Joinville e região.
Com mais de 700 avaliações 5 estrelas no Google e 1.000 processos conduzidos, nosso escritório atua com ética, dedicação e qualidade técnica, sempre buscando soluções personalizadas para proteger os direitos de cada cliente.
Seja em casos de gestação, acidente de trabalho, previdenciário, empresarial, cível ou consumidor, você pode contar com a SCAC para defender seus interesses com eficiência, transparência e confiança.
Foi uma experiência ótima!!! Através da indicação de um sobrinho, entrei em contato com o escritório. Explicaram tudo com clareza, nos mantiveram informados e alcançamos êxito no processo. Recomendo de olhos fechados!
Atendimento impecável, objetivo e transparente. Toda a equipe foi muito atenciosa, cumpriram os prazos e entregaram exatamente o que prometeram. Indico sem hesitar!
Sim. Em regra, você tem até 2 anos após o fim do contrato para entrar com ação, podendo cobrar valores dos últimos 5 anos contados retroativamente. Analise seu caso o quanto antes para não perder prazos.
Pode ter. Se o banco de horas foi aplicado de forma irregular (sem acordo válido, compensações fora do prazo, controles falhos), podem existir diferenças de horas a receber, com reflexos.
Possivelmente. Se havia subordinação, habitualidade, pessoalidade e onerosidade, é viável discutir reconhecimento de vínculo e verbas decorrentes. Avaliamos documentos e a dinâmica real do trabalho.
Sim. Há estabilidade desde a concepção até 5 meses após o parto. É possível discutir reintegração ou indenização, conforme o caso e a estratégia definida.
Registrar evidências (mensagens, e-mails, testemunhas) e buscar orientação. Dependendo do caso, cabe indenização e outras medidas. Avaliamos estratégia segura e provas disponíveis.